10 coisas para fazer em Seattle em dezembro

Se você está aqui a negócios ou visitando a família, reserve um tempo para aproveitar essas 10 atividades imperdíveis em Seattle.

Roda Gigante de Seattle Shutterstock

Para moradores e visitantes, não importa a época do ano; há muitas coisas que você pode fazer em Seattle; Seattle sempre sabe como festejar. Os prédios antigos de tijolos à vista de Seattle, pequenos cafés e bosques perenes rapidamente cobertos de neve o tornam um destino ideal para uma escapadela de inverno, juntamente com muitas outras atrações da cidade, como excursões à beira-mar, o Seattle City Pass, restaurantes requintados e lojas em abundância.

Seattle é um lugar animado e confortável para visitar durante a temporada de férias, especialmente depois de receber pouca precipitação antes do advento do inverno. Em Seattle, durante todo o mês de dezembro, você encontrará uma infinidade de luzes decorativas em todos os lugares, de clubes agitados a belos jardins. Muitas pessoas associam Seattle a invernos frios e úmidos, mas dezembro em Seattle é uma ótima época para explorar os locais da cidade porque há menos turistas e mais atrações abertas do que em outras cidades do norte durante os meses mais frios.

10/10 Faça algum exercício correndo ou caminhando

Seattle e os belos arredores do noroeste do Pacífico não hibernam no inverno. Em alternativa, as paisagens cobertas de musgo e as montanhas oferecem um leque de cores frescas por descobrir. A natureza selvagem ao redor de Seattle tem algumas das melhores trilhas para caminhadas do país, tornando mais fácil manter-se ativo mesmo quando a temperatura cai. Vários eventos de corrida de inverno em Seattle fornecem motivação adicional para treinar na calçada. Notável entre eles é a Maratona de Seattle, que acontece no domingo após o Dia de Ação de Graças, ou o maior parque de Seattle. A linha de chegada desta corrida internacional está na linha de 35 jardas no Memorial Stadium de Seattle, atraindo milhares de corredores todos os anos.

9/10 Relaxe em uma cafeteria

Em Seattle, o aroma dos grãos de café torrados na hora é a companhia perfeita para um dia chuvoso e cinzento. Seattle é uma meca para os amantes do café por mais razões do que simplesmente a mistura inebriante de café expresso e terra molhada. No entanto, é o sabor local e o senso de comunidade que tornam essas lojas tão especiais. Café para viagem não é a única opção nos muitos cafés de Seattle. Esses elegantes bares de vinho servem como pontos de encontro para a classe criativa da cidade. Mesmo quando o tempo lá fora está sombrio, os cafés de Seattle são um ótimo local para se aquecer e trabalhar.

8/10 Visite Leavenworth para o fim de semana

A acessibilidade da cidade a várias escapadelas de fim de semana excelentes saindo de Seattle é um importante ponto de venda. Um desses destinos de fim de semana é uma vila bávara que se concentra na magnificência do inverno e fica do outro lado de Stevens Pass. A distância de Seattle a Leavenworth é de cerca de duas horas e quarenta minutos. Esta pitoresca vila transformou-se em um tema bávaro na década de 1960 e agora é um dos destinos turísticos mais populares do estado. Esta encantadora cidade de estilo alpino é reforçada por sua proximidade com picos altos no inverno. As noites de Leavenworth se tornam uma exibição deslumbrante de luzes e cores à medida que os dias ficam mais curtos no inverno.

7/10 Venha e aproveite o zoológico de Woodland Park durante o dia (ou à noite)

O Woodland Park Zoo, em Seattle, é um ótimo lugar para levar as crianças durante o inverno, pois ampliou seu horário diurno e noturno para acomodar os visitantes. Esta respeitada área urbana adjacente ao Green Lake Park fica festiva com exibições internas aquecidas e luzes de inverno nos meses mais frios. Além disso, certas espécies, como o leopardo-das-neves, são mais ativas nessa época do ano. Muitas das atrações do zoológico podem ser experimentadas sem enfrentar a chuva e o frio de um inverno típico de Seattle. Eles têm um mapa caso comece a chover enquanto você estiver lá.

6/10 As ilhas de San Juan estão chamando, então pegue uma balsa e pronto!

As Ilhas San Juan são um conveniente refúgio de inverno saindo de Seattle. As Ilhas San Juan experimentam sua “baixa temporada” no inverno. No entanto, essas cidades litorâneas oferecem uma ampla variedade de maneiras de comemorar a temporada. Friday Harbor é a maior cidade das Ilhas de San Juan e é uma excelente base para visitar o resto do arquipélago. Vários hotéis aconchegantes podem ser encontrados em Friday Harbor, e o porto de lá é usado por balsas todos os dias do inverno. Uma bebida quente é essencial para qualquer uma dessas travessias de ou para Friday Harbor.

5/10 Experimente a Space Needle com menos pessoas

O Space Needle se tornou um emblema mundial de Seattle. O Space Needle, que foi originalmente construído para a Feira Mundial de 1962, é uma atração turística popular durante todo o ano. Este marco giratório, que apresenta dois níveis de mirantes e um fundo de vidro, é ideal para contemplar o panorama de toda a área. O Space Needle fica menos lotado durante os meses mais úmidos do ano, mas continua popular o ano todo. Mesmo nos dias de inverno, quando as nuvens obscurecem a vista do deck de observação, uma viagem ao topo do Space Needle ainda vale a pena.

4/10 Experimente um museu em Seattle

Os museus de Seattle são um verdadeiro tesouro. Embora os museus de Seattle estejam sempre cheios de visitantes, há algo mais emocionante em visitar um em um dia sombrio de inverno. Os frequentadores de museus em Seattle fazem mais do que apenas olhar ao redor. Em vez disso, os visitantes desses ambientes de aprendizado são atraídos para um reino imersivo de aprendizado experimental. As visitas ao MoPOP (Museu da Cultura Pop) são experiências interativas. Este centro altamente conceituado oferece exibições que exploram o significado cultural de Seattle ao longo dos anos e atividades interativas de criação de música. A estrutura do MoPOP, situada perto do Seattle Center, é uma impressionante façanha arquitetônica.

3/10 Esquiar em Stevens Pass

As montanhas ao redor de Seattle fornecem um refúgio de inverno genuíno, já que a neve não permanece perto da cidade com muita frequência. De Seattle, Stevens Pass é um dos melhores lugares para esquiar ou praticar snowboard. Estação de esqui Stevens Pass é um dos maiores em Washington, com uma grande variedade de atividades de downhill para escolher. Este famoso local de esqui e snowboard possui dez teleféricos, para que você possa facilmente explore os mais de 1.000 acres da área. Além do ambiente com neve, esta área nos arredores de Seattle também oferece restaurantes de montanha e festividades de fim de semana.

2/10 Assista a uma apresentação ao vivo

Os moradores de Seattle estão se mantendo ocupados e criativos enquanto os dias sombrios do inverno se aproximam. Durante os meses frios, a cidade nunca para de movimentar-se por causa dos muitos locais de música ao vivo, teatros e shows exclusivos. Em Seattle, as pessoas realmente se importam com a música ao vivo. Nas últimas décadas, Seattle produziu várias bandas lendárias que tiveram um impacto significativo na música em todo o mundo. A cidade também abriga uma cena artística dinâmica e crescente. Durante os meses mais frios do ano, os residentes de Seattle podem passar cada fim de semana explorando um destino diferente. Neumos em Capitol Hill e o Neptune Theatre no University District são dois dos locais mais badalados da cidade.

1/10 Visite o Seattle Waterfront para o dia

Localizado no coração de Seattle, o Seattle Waterfront é o melhor lugar para aproveitar a proximidade da cidade com Puget Sound. A porta de entrada para este bairro histórico é a Pikes Place Market mundialmente famoso. Os moradores locais optam por passar o inverno nesta enorme área pública, que é permeada pelo cheiro de peixe fresco. A onda de visitantes no verão é muito mais administrável agora. Existem inúmeros locais à beira-mar menos populares para desfrutar durante os meses mais frios. O evento anual Magic in the Market traz uma explosão de espírito natalino à beira do rio.