10 coisas para levar na bagagem de mão que são mais importantes do que você pensa

Muitos de nós odeiam voar na melhor das hipóteses. No entanto, você pode tornar a experiência muito mais confortável embalando alguns desses itens subestimados.

10 coisas para levar na bagagem de mao que sao

Voar pode ser estressante. Mesmo os jet-setters mais legais, calmos e controlados podem ficar extremamente confusos ao juntar malas de mão de última hora. Você diz a si mesmo que precisa daquela revista GQ de 5ª edição e que simplesmente não pode ficar sem seu ukulele de tamanho desajeitado por duas semanas.

Quando o tempo é limitado (porque você acabou de se despedir da vovó Betty, não é?), muitas vezes esquecemos da organização e apenas colocamos todos (o que presumimos ser) os itens essenciais em uma bolsa que provavelmente é muito pesada e provavelmente muito cheio. Aqui está o problema: estamos empacotando incorretamente. Estamos esquecendo os itens portáteis e importantes e raramente estamos maximizando nosso espaço e minimizando os riscos. Certifique-se de ter esses pequenos itens essenciais em sua bolsa; você vai nos agradecer mais tarde.

10/10 Hidratante

Quando estamos voando naqueles grandes pássaros de metal, a cerca de 35.000 pés no céu, o ar é seco e reciclado. Devido às temperaturas externas extremamente frias, a cabine precisa ter um sistema de ar pressurizado e, embora seja ótimo e elegante para nossos pulmões, não nos favorece em nada no departamento de pele. Então, para combater o ressecamento quase garantido no horizonte, leve um pouco de hidratante.

Claro, não vá embalar uma banheira de tamanho jumbo de 3 litros de hidratante, porque os severos agentes da TSA não irão distribuir nenhuma exceção à regra de volume máximo de 100 ml, mesmo se você tiver pele suscetível ao ressecamento.

Fones de ouvido 9/10

No mundo moderno, onde não podemos passar mais de quinze segundos sem assistir Stranger Things no Netflix ou transmitir os Backstreet Boys no Spotify, é mais importante do que nunca carregar um par de fones de ouvido.

Além de nosso desejo de consumir conteúdo, quando estamos no ar, o barulho alto do motor, além de passageiros reclamando, bebês chorando e coisas do tipo podem criar um caos de áudio. Portanto, um par de fones de ouvido com cancelamento de ruído é certamente o caminho a percorrer. Pares frágeis geralmente são fornecidos gratuitamente em voos de longa distância, mas as companhias aéreas famintas por dinheiro esgotam seu saldo bancário em viagens mais curtas, portanto, traga o seu.

8/10 garrafa de água

Enquanto alguns passageiros são espertos o suficiente para trazer os seus próprios, a maioria dos passageiros depende da tripulação de cabine para obter água quando está com sede. No entanto, esta não é a decisão mais inteligente, pois significa que você não só terá que esperar até ver um comissário de bordo quando quiser molhar o apito, mas também beber água (a menos que seja engarrafada) que viajou por canos sujos e enferrujados (compartilhados com a água do banheiro).

Nota: certifique-se de trazer uma garrafa de água vazia para o aeroporto e só a encha depois de passar pela seção de segurança. Caso contrário, você estará violando a regra dos 100 ml de líquido e será forçado a engolir tudo ou dizer adeus à sua garrafa térmica favorita de Dora the Explorer.

7/10 Lenços Faciais

Em seguida, em nossa lista de itens de bagagem de mão importantes, mas frequentemente esquecidos, está o lenço facial glorioso, subestimado e subestimado. Na mesma linha do nosso pequeno tubo de hidratante, os lenços faciais são uma maneira simples e eficaz de regenerar a umidade da pele, que, a 37.000 pés, é excepcionalmente necessária.

Pode ser difícil de entender, mas esses pequenos pedaços de pano de limpeza podem ser usados ​​para – segure seus chapéus, pessoal – outras partes do seu corpo também! Manter um pacote na bagagem de mão significa que você não precisa passar milênios esperando que os minúsculos banheiros fiquem disponíveis se você simplesmente quiser esfregar as mãos antes do jantar.

6/10 Troca de roupa

A menos que de alguma forma tenhamos esquecido nosso treinamento para usar o penico, ou tenhamos um pequeno acidente com o molho satay e o arroz, um par extra de roupas idealmente não será usado a bordo do avião. Por que, então, colocá-lo em nossa bagagem de mão? Bem, a resposta é simples – algumas roupas extras são cruciais para se e quando (porque, vamos ser honestos, isso vai acontecer com todo mundo mais cedo ou mais tarde) a companhia aérea perder ou atrasar sua bagagem despachada.

Não há nada pior do que pousar em Cancun apenas para perceber que você está preso usando o mesmo suéter grosso e cueca infestada de buracos no futuro próximo, então leve alguns itens extras para o caso.

5/10 Uma caneta

Uma e outra vez voamos de A para B sem nenhuma preocupação no mundo, e uma e outra vez nos esquecemos da maldita caneta! Embora alguns países e aeroportos tenham se tornado completamente digitais atualmente, um grande número deles ainda exige formulários de imigração e alfândega manuscritos.

Então, a menos que você queira ser aquele cara que implora ao vizinho do assento que não se impressiona (eles estão voando no assento do meio – eles já passaram o suficiente!) Para usar a caneta depois, ou a menos que você queira estar no fundo do Fila alfandegária de 2 horas porque você não pensou no futuro, bem, apenas traga uma caneta.

4/10 Lanches!

Então, qual é o problema com comida de avião? Na realidade, a comida de avião melhorou drasticamente na última década, com companhias aéreas como a Emirates e a Cathay Pacific servindo pratos que rivalizariam até mesmo com os mais reverenciados restaurantes com estrelas Michelin. No entanto, não é segredo que as porções geralmente são muito pequenas, e a maior parte das companhias aéreas fornece apenas refeições adequadas, na melhor das hipóteses.

Além disso, em caso de turbulência, os horários de jantar ou almoço podem ser significativamente atrasados. Para evitar os temidos roncos na barriga, leve um ou dois lanches saudáveis ​​(mas, por favor, não seja aquela pessoa com o potente sanduíche de atum e ovo…)

3/10 Bálsamo labial

Como os lenços faciais úteis e o hidratante subestimado antes dele, o protetor labial (ou protetor labial ou chapstick – o que quer que flutue no seu barco) é um daqueles itens compactos que podem fazer uma enorme diferença em como você se sente durante e após o voo meticulosamente longo. .

Com uma formidável falta de ar fresco e de alta qualidade a bordo, não é segredo que nossa pele é extremamente suscetível ao ressecamento. Portanto, embora um pequeno tubo de protetor labial possa parecer desnecessário (porque, na pior das hipóteses, o voo terminará em 15 horas), ele pode ajudar muito a trazer conforto e rejuvenescimento.

2/10 Desinfetante para as mãos

Não há rodeios aqui – aviões são coisas imundas, imundas. Como as companhias aéreas se deparam com uma programação rigorosa minuto a minuto, em que um atraso de meia hora pode custar centenas de milhares de dólares, a tripulação de cabine geralmente negligencia a limpeza do avião. As piores partes? As bandejas, encostos de cabeça, telas sensíveis ao toque, bolsos dos assentos e, claro, os banheiros.

A menos que você esteja atrás de um prato de bactérias para o deserto, um frasco portátil de desinfetante para as mãos (menos de 100 ml, é claro) pode ser a diferença entre chegar a San Francisco pronto para a aventura ou passar três dias acamado em um quarto de hotel mal iluminado . A escolha é sua.

1/10 Carregador / plugue adaptador

Neste mundo digitalizado, não há pesadelo tão assustador, nem realidade tão assustadora quanto ficar sem energia em nossos dispositivos. Você pode imaginar ter seu telefone cortado, faltando apenas 15 minutos para o final do filme de Harry Potter (o que acontece?! Gandalf derrota os gnomos?!)?

Há uma solução simples e dupla para isso. Em primeiro lugar, traga um carregador. Hoje em dia, a maioria dos assentos de avião está equipada com algum tipo de USB ou tomada de parede. Em segundo lugar, traga também um adaptador de viagem. Dependendo da companhia aérea e do país para o qual você está voando, as configurações eletrônicas podem diferir, portanto, um adaptador internacional significa que você nunca mais perderá o final de Harry Potter.