10 destinos que ganham vida no outono

Vamos passar as últimas semanas deste verão interminável visualizando esses locais outonais de sonho.

10 destinos que ganham vida no outono

Seguir o verão não é tarefa fácil, mas o outono tem alguns truques na manga que não apenas competem com a estação ensolarada que o precede, mas também o superam em muitos destinos.

O outono naturalmente traz cores impressionantes ao terreno que não pode ser recriado fora de suas fronteiras transformadoras. Ele se revela de forma única a cada local que toca e se espalha pelo mundo em ondas de admiração. Aqui estão 10 destinos que caem lindamente concedem seus presentes a cada ano.

10/10 Baviera, Alemanha

Não importa qual estação cai na Baviera, a magia enche as ruas e a história ganha vida. Com um alcance no tempo desde o século I, uma caminhada por seus becos lendários é o mais próximo que os exploradores podem chegar de uma viagem no tempo sem um DeLorean.

É no outono, no entanto, que o estado cruza a linha divisória e realmente parece se tornar ficcional devido à performance impossivelmente bela que encena. A paleta de cores sem fim complementa os castelos, pontes e igrejas medievais de uma forma que só pode ser verdadeiramente capturada quando presente no próprio momento, cercada por folhas que caem.

9/10 Boston, Estados Unidos

A transformação da Nova Inglaterra no outono é nada menos que milagrosa. Uma área já bonita em qualquer estação do ano, a pura paixão com que a paisagem se compromete com o ajuste é algo de se ver.

Enquanto estiver em Boston, é possível passear pelas cidades e regiões vizinhas, como o histórico Cap Cod, mas também é extremamente simples fazer pouco mais do que passear pelas ruas do centro da cidade ou passear pelas margens do Charles River. Os habitantes locais farão você se sentir como um deles e o outono o envolverá em seus braços e o aquecerá em todos os sentidos.

8/10 Cape Breton, Canadá

Quando a folhagem fabulosa começa a explodir em Cape Breton, a população também. O outono aqui é o lar do Celtic Colors International Festival e atrai mentes criativas de todas as esferas da vida para a ilha. Estar aqui nesta época garante uma experiência revigorante com um cardápio de frutos do mar frescos, hospitalidade local e felicidade desenfreada.

Se o circuito do festival não é para você, o Cabot Trail é um item importante na lista de todos os canadenses e, durante o outono, é um dos passeios mais gratificantes do mundo. Um percurso meticulosamente mantido, a única preocupação é manter os olhos na estrada enquanto o campo rola lá fora.

7/10 Nápoles, Itália

O outono chega à Itália de forma tão espetacular que fica difícil escolher um destino específico cuja beleza grite mais alto. Na verdade, a pausa de outono ideal é um passeio ao longo do país seguindo uma trilha de folhas que caem delicadamente.

Certifique-se de que a viagem passe algum tempo em Nápoles, mesmo que por apenas alguns dias. As cores aqui são feitas do céu e das ondas que se iluminam a cada dia que passa e acolhem todos os visitantes com um abraço entusiasmado.

6/10 Torres del Paine, Chile

A Patagônia foi revelada a muitos por meio de prosa poderosa e contos de aventura e o terreno acidentado e bonito, picos altos e vida selvagem abundante nunca deixam de corresponder ao hype.

O outono aqui tem a vantagem sensacional de não apenas usar suas vistas deslumbrantes para roubar o fôlego dos viajantes, mas também é a estação mais deliciosamente agradável do ano. As horas do dia são mais longas, os ventos são calmos e respeitosos e a temperatura é um compromisso pacífico entre as estações competitivas.

5/10 Cuzco, Peru

Muito mais movimentado nos meses anteriores ao outono, o Peru é um destino que agradece aos viajantes que chegam fora da alta temporada com horizontes exuberantes e temperaturas quentes que podem ser apreciadas entre multidões menores.

Embora haja mais precipitação durante o outono, o resultado disso são os verdes e amarelos incrivelmente vibrantes que saltam de todas as fotos e ocupam um lugar de destaque em todas as memórias feitas. Caminhadas de vários dias que permitem imersão total nas paisagens luminosas estão prontamente disponíveis e são muito especiais nos meses de outono.

4/10 Adelaide, Austrália

Embora Adelaide não se sente no cenário mundial da mesma forma que Sydney e Melbourne, fica bastante contente em continuar ao longo de seu curso de beleza inesperada e, à medida que o outono toma conta da cidade, ela impressiona visitantes de todo o mundo com sua dignidade tranquila. e generosidade.

Os festivais internacionais Fringe e WOMADelaide acontecem todos os anos, entre a folhagem que cai e as temperaturas refrescantes dos espaços verdes do centro. Uma curta viagem pelas colinas circundantes também dará aos visitantes uma perspectiva totalmente diferente da área, que permanece na mente muito tempo depois que a última folha caiu.

3/10 Tessália, Grécia

As principais cidades da Grécia experimentam um grande aumento nos números durante os meses mais quentes, com o verão uma época incrível para passar em uma série de ilhas requintadas. No outono, no entanto, tanto o tráfego quanto o preço caem significativamente, enquanto o clima mantém suas qualidades restauradoras e as vistas só melhoram.

Ao norte de Atenas fica o incrível Monte Pelion, uma formação mítica que dizem ser o lar dos centauros. Algo que certamente não é mítico, mas comprovadamente real aqui são as fazendas pitorescas, florestas coloridas, praias de areia macia e cidades montanhosas impressionantemente trabalhadas. No outono, toda a área assume a aparência de uma obra de arte particularmente talentosa que precisa ser vista para acreditar.

2/10 Cambrian Mountains, País de Gales

Caminhar é uma das melhores maneiras de descobrir o País de Gales, e as Montanhas Cambrianas são um dos melhores exemplos disso. O cenário não é banhado pelo sol o ano todo, mas não precisa ser. Alguns dos dias mais maravilhosos são quando a luz baixa se reflete nas colinas e lagos cintilantes antes de desaparecer lentamente para revelar uma noite tranquila e tranquila.

Com possibilidades infinitas, faça essas trilhas no outono para entender do que a área é capaz. Cores que não podem ser criadas em nenhum outro lugar da natureza explodem de orgulho e criam panoramas de retalhos perfeitos que serão o único sustento de que os caminhantes precisam.

1/10 Hanói, Vietnã

Trazendo um clima fresco bem-vindo, luz solar suave e atmosfera revitalizada para o Vietnã, o outono é aguardado com ansiedade por moradores e viajantes todos os anos. O céu sem nuvens revela ruas ladeadas pelo amarelo marcante das folhas caídas e iluminam a cidade com o frescor da mudança de estação.

Ao explorar as ruas coloridas da Cidade Velha, dois dos lugares mais perfeitos para passear são o Lago Hoan Kiem e a Deoksugung Palace Road. O lago mostra tudo o que uma queda vietnamita é única e a Palace Road liga a urbanização à natureza. É ladeado por árvores em constante evolução que trazem toda a jornada para uma vida vibrante.