10 dos campi universitários mais bonitos do país

Reduzimos os campi universitários mais bonitos dos EUA a uma lista dos 10 melhores. Estes apresentam grandes gramados, edifícios góticos e muito mais.

10 dos campi universitarios mais bonitos do pais

Ir para a faculdade oferece educação, é claro, mas a experiência também apresenta novos amigos e novas aventuras. O tempo que você passa na faculdade é transitório e transformador. E também pode colocar uma pessoa em um dos lugares mais bonitos de todo o país.

Abaixo, você encontrará 10 dos campi universitários mais bonitos dos Estados Unidos. Essas escolas oferecem diferentes cursos, estão localizadas em vários lugares e podem ser conhecidas por vencer times esportivos (ou não). Independentemente disso, todos eles apresentam uma arquitetura incrível e vistas vívidas, que certamente ajudam a inspirar os alunos que frequentam, bem como aqueles que apenas têm a chance de dar uma olhada nesses campi.

10/10 Universidade de Richmond em Richmond, Virgínia

A Universidade de Richmond foi fundada em 1830 em Richmond, Virgínia. Esta escola particular de artes liberais fica em 350 acres e apresenta arquitetura gótica e gramados abertos. Ao redor do campus, há árvores, colinas e água que aumentam a atratividade do local. O arquiteto Ralph Adams Cram projetou muitos dos edifícios originais, bem como edifícios em faculdades como Princeton, Rice e Cornell.

Três edifícios (a Henry Mansfield Cannon Memorial Chapel, Ryland Hall e North Court) estão todos no Registro Nacional de Lugares Históricos. A Universidade de Richmond também foi vista em programas de TV como Comandante em Chefe e Dawson’s Creek.

9/10 Belmont University em Nashville, Tennessee

Fundada em 1890, a Belmont University of Nashville, Tennessee, é o próximo campus em destaque. É uma universidade cristã particular de artes liberais, e há três edifícios notáveis ​​neste local. O Curb Event Center é uma arena utilizada para eventos esportivos, shows e eventos como o CMT Awards e o Debate Presidencial de 2008.

Belmont Mansion foi o primeiro edifício neste campus, e foi originalmente propriedade de Joseph e Adelicia Acklen, um casal que o construiu como sua propriedade de verão, com jardins e um zoológico. E lá está o Belmont Tower and Carillon, o primeiro carrilhão do estado e um dos primeiros 25 a serem erguidos neste continente.

8/10 Lewis & Clark College em Portland, Oregon

Em Portland, Oregon, existe o Lewis & Clark College, fundado em 1867. Esta escola particular de artes liberais exibe 137 acres de floresta no topo de uma colina. A Frank Manor House, que é retratada aqui, e seus arredores provam o quão bonito é este campus.

O John R. Howard Hall do Lewis & Clark College é um edifício premiado, devido à sua sustentabilidade ambiental. A energia eólica fornece 100% da eletricidade do campus, o que é outro fato interessante sobre esta escola. A escola foi classificada como uma das melhores faculdades e uma das melhores financeiramente por publicações como US News & World Report, Forbes, Kiplinger’s Personal Finance, The Daily Beast e Money.

7/10 Boston College em Chestnut Hill, Massachusetts

O Boston College fica em Chestnut Hill, Massachusetts, e este campus possui alguns dos primeiros exemplos de arquitetura gótica universitária da América do Norte. A Biblioteca Bapst é um edifício de estilo gótico que é legal.

Gargan Hall também está sempre nas listas de bibliotecas lindas. O fato de esta universidade particular de pesquisa jesuíta, fundada em 1863, estar situada em uma colina com vista para o reservatório de Chestnut Hill torna tudo ainda mais bonito.

6/10 Duke University em Durham, Carolina do Norte

A Duke University foi fundada em 1838 em Durham, Carolina do Norte, e é conhecida por sua arquitetura gótica. O ponto focal desta universidade privada de pesquisa é Duke Chapel, o ponto mais alto que pode ser encontrado no centro do campus.

Se você frequenta a Duke, provavelmente chama o campus de “o país das maravilhas gótico”. É definitivamente um dos campi mais bonitos do país.

5/10 Washington University em St. Louis em St. Louis, Missouri

A Universidade de Washington em St. Louis foi estabelecida por 17 líderes empresariais, religiosos e políticos (incluindo o avô de TS Eliot, William Greenleaf Eliot) que estavam preocupados com a falta de instituições de ensino superior na área.

Esta universidade particular de pesquisa surgiu em 1853 e agora tem alunos e professores de todo o mundo, incluindo 24 ganhadores do Prêmio Nobel. Embora a história e o sucesso sejam ótimos, a aparência da escola também é algo digno de nota. Os prédios e os gramados ajudam a tornar esta universidade ainda mais atraente.

4/10 Universidade de Notre Dame em Notre Dame, Indiana

Em seguida é a Universidade de Notre Dame du Lac, que é mais conhecida apenas como Notre Dame. Esta universidade católica particular de pesquisa pode ser encontrada em Notre Dame, Indiana, e foi iniciada em 1842. Os 1.261 acres do campus incluem bibliotecas, museus e igrejas, devido à sua ligação com o catolicismo.

A escola se tornou uma atração turística, e alguns dos pontos mais notáveis ​​do campus incluem o Golden Dome, o estádio de futebol, a Basílica e o mural Word of Life, também chamado de Touchdown Jesus. Outro aspecto positivo desse lugar é que a sustentabilidade também é importante para a Notre Dame.

3/10 Universidade de Princeton em Princeton, Nova Jersey

A Universidade de Princeton, em Princeton, Nova Jersey, é a quarta universidade mais antiga do país, pois foi fundada em 1746. É conhecida por sua arquitetura gótica colegiada, e o prédio mais antigo do campus é o Nassau Hall, que costumava abrigar o Legislativo de Nova Jersey.

Há um canhão que está enterrado no solo ao sul de Nassau Hall e o “Grande Canhão” foi deixado pelas tropas britânicas, depois foi levado para New Brunswick, depois foi colocado na cidade de Princeton e os alunos o moveram durante a noite e enterrado em sua localização atual. Existe até um “Pequeno Canhão” no campus, que deu início à Guerra dos Canhões Rutgers-Princeton.

2/10 Universidade de San Diego em San Diego, Califórnia

Em 1949, a Universidade de San Diego era o San Diego College for Women e a San Diego University, até se tornar a escola que é hoje em 1972. É uma universidade privada de pesquisa católica romana, e o fundador acreditava que estudar em um lugar bonito ajudar com a experiência educacional geral.

Os edifícios têm estilo renascentista espanhol (e são cercados por palmeiras, o que é adequado), e a paisagem praiana de San Diego contribui para a beleza desta escola, que oferece vistas do porto de San Diego, das ilhas Coronado e do Pacífico Oceano.

1/10 Whitman College em Walla Walla, Washington

O Whitman College foi fundado em 1859 em Walla Walla, Washington. Esta é uma escola particular de artes liberais com um ambiente no centro da cidade. Há um quadrilátero no meio do campus e um riacho (College Creek) fluindo para um corpo d’água artificial (Lakum Duckum, que mostra alguns patos).

O Whitman Memorial Building é o edifício mais antigo e mais alto deste campus e tornou-se parte do Registro Histórico Nacional de Lugares Históricos em 1974. Grande parte das moradias estudantis se parece com as áreas residenciais de Walla Walla, com arquitetura vitoriana e artesanal.