10 montanhas Adirondack para iniciantes para caminhantes novatos

Com uma elevação máxima de 5.344 pés, as Montanhas Adirondack são um bom ponto de partida para os caminhantes inexperientes.

Montanha Owls Head e Lago Memphremagog Shutterstock

Alpinismo é uma atividade divertida subestimada que os turistas precisam experimentar. Seja um especialista em alpinismo ou um iniciante, sempre há um lugar para cada turista explorar nas Adirondacks.

As montanhas Adirondack são uma representação típica do lado selvagem do norte do estado de Nova York. Com uma elevação máxima de 5.344 pés, as Montanhas Adirondack são um bom ponto de partida para os caminhantes inexperientes.

Abaixo estão 10 montanhas Adirondack para iniciantes para caminhantes iniciantes.

10/10 Montanha Cabeça da Coruja

No topo da lista de caminhadas nas Montanhas Adirondack para iniciantes está a caminhada na Montanha Owl’s Head. A razão número um pela qual esta montanha é obrigatória para iniciantes é por causa de sua característica menos movimentada. Com menos pessoas circulando na área, os iniciantes são deixados para explorar a caminhada sozinhos. A Owl’s Head Mountain é uma viagem de ida e volta de 2 milhas, tornando-a uma caminhada curta e agradável para iniciantes.

9/10 Montanha Cheney

Em grande parte considerada uma trilha moderadamente desafiadora, Cheney Mountain é uma consideração digna para iniciantes. É uma viagem de ida e volta de 1,8 milhas que leva pouco mais de uma hora para ser concluída. Cheney Mountain é mais do que apenas um local para caminhadas. É também o lar de algumas das principais atividades que os turistas vão adorar. Da observação de pássaros ao esqui cross-country, a lista de atividades aqui é interminável. Melhor ainda, os turistas podem levar seus animais de estimação para a trilha.

8/10 Monte Palheiro

Mount Haystack não é a rota mais fácil de explorar. Com uma viagem de ida e volta de 15,9 milhas, a caminhada pode ser bastante interessante por aí. Embora os iniciantes sejam aconselhados a optar pelas trilhas menos desafiadoras, não há nada de errado em ir contra esse conselho. Iniciantes com a coragem de enfrentar essa trilha sempre desejarão ir para outras de sua espécie. Dependendo da época do ano, os turistas têm uma infinidade de atividades para manter o ânimo elevado enquanto exploram a área. Os turistas também têm uma boa oportunidade de tentar acampar. É a melhor chance de passar uma ou duas noites no mato.

7/10 Montanha Stewart

Stewart está entre as rotas mais fáceis que os turistas de Adirondack encontrarão. Com uma média de menos de um quilômetro de ida e volta, os nova-iorquinos farão um bom passeio sem alongar muito o corpo. Com duração média de 25 minutos, o percurso é mais indicado para veranistas que não dispõem de muito tempo para passar nas montanhas. A curta distância a ser percorrida também significa que os veranistas podem trazer seus filhos e torná-los parte da experiência. É a melhor trilha para caminhadas em família. Cães também são permitidos, embora com coleira.

6/10 Dial Montanha

Os iniciantes não precisam limitar sua experiência apenas às trilhas simples. Eles também devem se preparar para os difíceis para fazer a experiência valer a pena. Dial Mountain é uma trilha menos conhecida em Adirondacks, tornando-a uma boa escolha para turistas que não gostam de grandes multidões. É uma viagem de ida e volta de 7,6 milhas que oferece aos alpinistas vistas incríveis da área. Alcançar o cume da Dial Mountain é uma meta que todo nova-iorquino deveria almejar. As vistas lá de cima valem a caminhada.

5/10 Coot Hill

O Adirondacks nunca fica sem opções de caminhada para começar. Desta vez, é Coot Hill. A viagem para cima e para baixo da colina é estimada em 1,2 milhas, o que é curto o suficiente para o turista médio manobrar sem esforço. Esta rota pode ficar lotada durante a parte movimentada da manhã. Os caminhantes que precisam de um pouco de solidão são aconselhados a visitar durante o meio-dia, embora possam ter que lidar com o sol escaldante da região. No entanto, a trilha pode ficar mais difícil durante o inverno.

4/10 Buck Mountain

Localizado no lado leste do lindo Lago George é um dos picos mais altos dos Adirondacks. São as Montanhas Buck. A jornada até este pico é de ida e volta de seis milhas, o que significa que não é a trilha mais difícil da região. No entanto, algumas seções do julgamento podem ficar muito complicadas e inacessíveis para as crianças. Os turistas que são corajosos o suficiente para ficar de pé contra as enormes rochas da trilha têm uma recompensa digna esperando por eles no pico, vistas incríveis do Lago Georgia.

3/10 Montanha Coon

A trilha da Coon Mountain é mais um loop do que uma caminhada no pico. O fato de ser um loop torna uma opção única para os caminhantes iniciantes explorarem. Esta trilha tem um ganho de elevação de 584 pés, o que significa que é bastante desafiadora. Também é uma boa opção para os veranistas que precisam experimentar as corridas de montanha.

2/10 Montanha dos Gatos

Cat Mountain é mais adequado para turistas que são motivados e determinados a alcançar grandes coisas na primeira tentativa. Esta trilha abriga todos os tipos de terrenos. De pequenas elevações a enormes rochas, os veranistas que optam por esta rota devem estar prontos para aguentar tudo.

1/10 Montanha Gigante

A última desta lista é a poderosa Montanha Gigante. O nome dessa trilha é suficiente para dar aos veranistas uma ideia aproximada do que esperar durante a subida. É o lar de algumas rochas gigantes que exigirão alguma habilidade para manobrar. No entanto, não é o percurso mais difícil nas cordilheiras de Adirondacks. Com milhares de turistas chegando ao pico todos os anos, os iniciantes têm todos os motivos para experimentá-lo e apreciar as vistas panorâmicas lá de cima.