30 lugares que fazem os caçadores de adrenalina suar

Se o que as pessoas procuram é algo que coloque suas férias no limite, literalmente, esses lugares são perfeitos!

30 lugares que fazem os cacadores de adrenalina suar

O mundo está cheio de aventuras e nem é preciso dizer que as pessoas adoram tirar proveito disso. Quando se trata de caçadores de emoção, há algo extremamente libertador em estar longe de casa, fora de sua zona de conforto e mergulhar em uma experiência completamente louca. Muitas vezes ouvimos as pessoas nos dizerem para “correr riscos” e “viver o momento”, bem, que melhor maneira de seguir esse conselho pulando de um penhasco, mergulhando em águas profundas ou desafiando a gravidade.

Então, se você está procurando um pouco mais de perigo em seu próximo destino de viagem, não espere mais. Nós vasculhamos os destinos que mais desafiam a morte e que certamente despertarão seu temerário interior. Você deve levar um pouco de coragem extra em sua mala para o caso, porque esses 30 locais procurados por viciados em adrenalina vão fazer você suar um pouco.

29/29 2. Everest Skydive – Nepal

O Monte Everest é um local que muitos caçadores de emoções desejam verificar em suas listas. Desde escalá-lo, vê-lo pessoalmente ou saltar de paraquedas, há muito o que fazer! Neste caso, o pára-quedismo sobre o Everest tornou-se uma atividade bastante popular entre os viajantes, e até se tornou a autoproclamada “aventura de pára-quedismo de elite”, e não duvidamos disso por um segundo.

O paraquedismo acontece no Nepal, onde os mergulhadores podem pular de um avião a 29.500 pés e flutuar direto para o acampamento base. Então, se você está querendo visitar o Monte Everest, que tal voar sobre ele em vez de escalar?

28/29 4. Montanha-russa mais íngreme do mundo – Japão

Os caçadores de emoções adoram uma montanha-russa íngreme e adorariam esta! A montanha-russa mais íngreme do mundo atualmente reside no Japão e com certeza fará seu coração bater como um louco.

De acordo com a Digital Trends, a montanha-russa, batizada de Takabisha, que significa “arrogante”, tem um ângulo de queda de 121 graus e vai de 0 a 100 km/h em apenas 2 segundos! Esta montanha-russa não está brincando, então, uma vez que você está com o cinto de segurança, não há como voltar atrás.

  1. 28/29 The Croc Cage – Austrália

Este deve fazer você tremer um pouco! Os viajantes seguem para a Austrália, onde podem olhar para os rostos de alguns dos maiores crocodilos de água salgada.

A atividade consiste em uma jaula, capaz de abrigar duas pessoas ao mesmo tempo, que fica submersa em um lago improvisado que abriga um enorme crocodilo.

Aqueles que são corajosos o suficiente para mergulhar na gaiola estão separados por apenas alguns centímetros de vidro dos crocodilos, tornando-o um dos muitos lugares que certamente farão seu coração disparar.

27/29 12. Caiaque Palouse Falls – Washington

Um caiaque calmo por águas tranquilas pode aliviar o estresse, no entanto, quando você está descendo uma cachoeira, pode ser exatamente o oposto. Palouse Falls, localizada no estado de Washington, oferece algumas das cachoeiras mais irresistíveis para qualquer canoísta profissional ou para quem gosta de correr riscos. De acordo com a RedBull, Tyler Brandt tentou o passeio em uma queda livre de 3,7 segundos sobre a cachoeira de 57 metros em 2009, mais alta que as Cataratas do Niágara!

26/29 8. Jantar no Céu – Bélgica

O Dinner In The Sky tornou-se uma atração bastante famosa, com inúmeros locais em todo o mundo. Uma das experiências mais conhecidas acontece na Bélgica, diretamente no topo do Atomium.

A mesa acomoda 21 passageiros que estão presos com segurança em seus assentos, para uma refeição de uma hora de sua vida. A única desvantagem dessa atividade é que, se algum hóspede precisar usar o banheiro, deverá descer totalmente a cada vez, portanto, certifique-se de ir ao banheiro antes de “puxar um assento”.

25/29 11. Edgewalk – Toronto

Em seguida na lista, o EdgeWalk! Esta atração baseada em Toronto acontece na CN Tower. Os participantes se vestem e levam arreios até o topo da torre de 265m de altura para uma emoção única.

Eles são guiados por um guia profissional, onde podem se debruçar na beira da CN Tower, de frente para a glória que a cidade de Toronto tem a oferecer.

Esta experiência de assinatura canadense provavelmente não é adequada para quem tem medo de altura, mas definitivamente deve estar no topo da lista para aqueles que as amam!

24/29 13. Embarque no Vulcão – Nicarágua

Temos skate e snowboard, mas você já experimentou o vulcão? Uma das formas mais extremas de deslizar em uma ladeira é no Cerro Negro, na Nicarágua.

Muitos viajantes embarcaram no vulcão ativo, onde atingiram velocidades de até 80 quilômetros por hora.

Se você está pronto para o desafio, não espere mais, porque esta experiência é uma que você não quer perder!

23/29 14. Insanity Ride – Las Vegas

Os viciados em adrenalina podem não considerar passeios como este uma atividade “extrema”, mas quando você está no topo de um cassino de Las Vegas a centenas de metros do chão, isso pode fazê-los mudar de ideia. O “Insanity Ride” paira 270 metros acima do solo e 20 metros acima da borda da Stratosphere Tower de Las Vegas, que de acordo com a Vegas Magazine, é a torre de observação independente mais alta dos Estados Unidos. Se você tem o que é preciso, suba nesses braços mecânicos que certamente farão seu coração bater mais forte mesmo antes do passeio começar.

22/29 17. Natação do Grande Tubarão Branco – África do Sul

Se você pensou que nadar com crocodilos gigantes era assustador, que tal nadar entre alguns grandes brancos! A Cidade do Cabo, na África do Sul, oferece uma das atividades mais emocionantes, que permite que você experimente nadar com essas criaturas enormes.

A atividade acontece em Simon’s Town e Boulder’s Beach, onde você pode nadar ao lado de alguns grandes tubarões brancos com apenas algumas barras de aço protegendo você!

21/29 15. Tirolesa Ras Al Khaimah – Emirados Árabes Unidos

Ras Al Khaimah é a tirolesa mais longa e emocionante do mundo! De acordo com a CNN, a tirolesa tem um comprimento recorde de 2,83 quilômetros e deve atrair até um milhão de visitantes até o final deste ano!

A tirolesa pode ser encontrada em Jebel Jais, nos Emirados Árabes Unidos, que fica a leste da cidade de Dubai.

Uma vez aproveitado, você será lançado no que só pode ser descrito como uma das atividades mais emocionantes e eletrizantes que alguém pode experimentar.

20/29 5. Corrida de Touros – Espanha

A corrida de touros é uma lista de desejos definitiva para muitos viajantes testemunharem, no entanto, é uma experiência bastante procurada por poucos que são corajosos o suficiente para serem perseguidos, chifrados e pisoteados por um dos mamíferos terrestres mais poderosos do mundo.

A Corrida de Touros ocorre em Pamplona, ​​na Espanha, durante o mês de julho, onde até 15 touros são soltos nas ruas da antiga cidade espanhola, abrindo caminho por tudo e qualquer um em seu caminho, diz Dicas de viagem.

Embora o evento seja cheio de adrenalina, ele tem muitas desvantagens perigosas, incluindo o fato de que 15 pessoas morreram no evento desde 1924.

19/29 6. Snowmobile – Canadá

O Canadá é o lar de inúmeras atividades emocionantes! Esteja você procurando diversão na neve, na floresta ou no lago, a terra do verdadeiro norte, forte e livre, tem algumas das trilhas de snowmobile mais emocionantes do mundo.

Uma delas, em particular, pode ser encontrada na Bay Du Nord Wilderness Reserve em Newfoundland, que de acordo com Iba Canada, é a maior área protegida da província que oferece quilômetros de terreno inexplorado para o esporte radical.

Se você gosta de negócios realmente rápidos e furiosos, pegue seus capacetes e aperte o cinto para o passeio de sua vida.

18/29 7. Maratona Des Sables – Marrocos

A Maratona Des Sables, que se traduz em Maratona das Areias, é uma maratona de seis dias e 254 quilômetros pelo deserto do Saara em um calor de mais de 50 graus Celsius.

De acordo com o Telegraph UK, a maratona é conhecida por ser a corrida a pé mais dura do mundo, tão perigosa que tirou a vida de dois competidores em 2007.

A corrida acontece entre 4 e 14 de abril de cada ano, onde os participantes testam suas verdadeiras habilidades através de algumas das tarefas mais exigentes fisicamente.

17/29 9. Zapcat Powerboating – Reino Unido

O powerboating Zapcat é uma das experiências náuticas mais intensas até hoje. É imprescindível que você pegue um capacete, apenas para se livrar das ondas intensas que o atingem, mas para disfarçar as lágrimas que vão escorrer pelo seu rosto.

De acordo com a Sail-World, Zapcat powerboating são corridas que acontecem em um barco de corrida inflável Zapcat 55 – 15, que percorre as águas da Inglaterra. A sensação de velocidade e ar que o barco atinge torna a experiência inesquecível.

16/29 10. Corrida de trenós puxados por cães – Alasca

Embora o trenó puxado por cães possa parecer mais uma atividade de lazer do que pura adrenalina, pense novamente! A sensação de estar em um trenó puxado por cães, passando por árvores e belas montanhas cênicas em velocidades mais rápidas do que a capacidade humana é certamente adequada para qualquer caçador de emoções por aí.

Algumas das empresas de trenós puxados por cães mais conhecidas residem no Alasca, Estados Unidos, onde cães atravessam uma vasta tundra, alces, lobos, águias e, às vezes, as ocasionais auroras boreais proporcionam uma experiência e tanto.

15/29 16. Subida do Monte Hua Shan – China

O Monte Huashan é considerado uma das caminhadas mais perigosas e assustadoras do mundo. Desde então, os caminhos foram reforçados devido à grande quantidade de turistas que visitam as vistas de tirar o fôlego a cada ano, mas continuam sendo incrivelmente perigosos.

Além disso, a “caminhada na borda” tem a reputação de várias quedas a cada ano, embora nenhuma estatística oficial seja mantida, diz Nomadasaurus.

Certos passeios o amarram a uma corda presa à beira do penhasco, mas nem isso é confiável. Se você está disposto a brincar com perigos extremos para sua vida, o que desencorajamos fortemente, este é o desafio perfeito para você.

14/29 3. Surf Shipstern Bluff – Austrália

Este é para todos os surfistas que estão por aí! Shipstern Bluff está localizado na Austrália e foi considerado pelos viajantes como um dos “pontos de surfe mais perigosos do mundo”.

De grandes tubarões brancos, ondas enormes e um nível de dificuldade adequado apenas para os melhores dos melhores surfistas, esta onda baseada na Tasmânia não é para os fracos de coração.

De acordo com o Liquid Surf, Andy Campbell se tornou o primeiro surfista a aceitar o desafio em 1997, que despertou o interesse de centenas de outros que tentaram a tarefa extremamente difícil.

13/29 18. O teleférico mais longo do mundo – China

O teleférico mais longo do mundo está localizado em Tanmen Shan, que se traduz em Heaven’s Gate Mountain, na província chinesa de Hunan. De acordo com a Travel & Leisure, o teleférico leva 28 minutos de comprimento total do início ao fim, conectando a pitoresca cidade de Zhangjiajie e Tianmen Shan por meio de 7.455 metros de teleférico.

Se isso não for impressionante o suficiente, a emoção de tudo isso acontece nos momentos em que o teleférico atinge a inclinação máxima em partes de 38 graus, enquanto sobe e desce a 1.279 metros.

29/12 19. Castelo de Neuschwanstein Parapente – Alemanha

O parapente tem sido um sonho para quem busca emoções há algum tempo, no entanto, imagine parapente sobre um belo castelo alemão cercado por montanhas cênicas e vegetação em abundância? Sim por favor!

Tudo isso pode acontecer no Castelo de Neuschwanstein, na Alemanha, que supostamente inspirou a criação de inúmeros castelos de Walt Disney em seus desenhos animados. Se você gosta de vistas de tirar o fôlego, enquanto voa pelo céu, esta é a experiência para você.

29/11 20. Harbour Bridge Climb – Austrália

O próximo na lista é o Harbour Bridge Climb! Localizado no topo do porto de Sydney, este belo marco já recebeu mais de 2.000 pedidos de casamento desde que entrou em operação.

De acordo com a ABC, a subida da ponte vem em três pacotes, de subidas de 2 a 3,5 horas de duração que permitem que você experimente toda a glória que a ponte oferece enquanto aprende a engenharia por trás da incrível infraestrutura.

29/10 21. Mergulho na Grande Barreira de Corais – Austrália

A Grande Barreira de Corais é considerada uma das Maravilhas do Mundo, e podemos definitivamente entender o porquê! O recife em si é tão grande que pode ser visto do espaço sideral! Portanto, se você é um amante da água e deseja experimentar o recife de perto, não espere mais.

As melhores vistas acontecem em Hook Reef, que fica no lado leste de Southern Swain Reefs.

De acordo com a Reef Trip, tem até 50 metros de visibilidade que permitem observar peixes-escorpião, peixe-papagaio, fuzileiros, cobras marinhas, caranguejos, camarões, estrelas do mar e inúmeras outras criaturas marinhas incríveis.