Beleza natural: os 10 destinos mais bonitos da Europa

A Europa é um lugar absolutamente lindo, e há tantas cidades movimentadas e pequenas cidades para visitar. Esses destinos são os mais lindos.

Beleza natural os 10 destinos mais bonitos da Europa

Se você deseja fazer uma viagem sobre o lago para visitar a história complexa e os locais da Europa, está com sorte. Estamos dando uma olhada em alguns dos destinos mais bonitos da Europa.

Para a maioria de nós, todo o conceito de visitar países europeus soa estranho; mas com tantas cidades chiques, pequenas cidades e refúgios à beira-mar para ter em mente, por onde começar quando se trata de planejar uma viagem? Quer esteja a sonhar com as colinas ondulantes da Irlanda ou com as montanhas frias da Suíça, temos 10 locais europeus que simplesmente não pode perder. Faça as malas para uma viagem de um dia ou passe uma semana, mas faça o que fizer, não esqueça sua câmera e os sapatos de caminhada.

10/10 Penhascos de Moher, Irlanda

Claro, ir para Dublin deve estar na lista de todos ao fazer uma viagem para a Irlanda. Quem não gostaria de visitar a fábrica da Guinness, onde pode aprender a servir uma cerveja corretamente?

No entanto, em todo o país (cerca de três horas de carro) estão os Penhascos de Moher. As próprias falésias têm cerca de 700 pés de altura e 13 quilômetros de comprimento. De frente para o Atlântico, essas falésias existem há milhões de anos e compartilham algumas das vistas mais impressionantes da Irlanda.

9/10 Kirkjufell, Islândia

A ilha nórdica da Islândia é o lar de algumas das paisagens mais exclusivas da Terra. Ao viajar para cá, você poderá ver vulcões, piscinas de lava, gêiseres e, mais importante, Kirkjufell. Uma montanha na costa, Kirkjufell está 1.519 pés acima do nível do mar e é cercada por uma cachoeira icônica. Há também praias ao redor da área, então há mais para ver e fazer depois de ver Kirkjufell.

Obs. Se esta montanha lhe parece familiar é porque era conhecida como Montanha Arrow Head em Game of Thrones.

8/10 Costa Amalfitana, Itália

Com tantas partes deslumbrantes da Itália, você pode estender sua viagem por alguns dias para poder ver toda a beleza. Na Península Sorrentina, você encontrará quilômetros e quilômetros de um lindo litoral com casas e lojas construídas na encosta da montanha.

Uma vez em Amalfi, você pode visitar lojas e restaurantes em Positano e Sorento – você também está a uma viagem de ônibus de Pompeia! Mas a verdadeira beleza é caminhar pela praia e olhar para todos os prédios de cores diferentes que os italianos gostam de chamar de lar.

7/10 Hallstatt, Áustria

A Áustria tem algumas das melhores vistas do mundo. Não importa se é inverno ou verão, as montanhas e os rios da Áustria não decepcionam. Hallstatt, no entanto, é o lar de apenas 800 pessoas. A cidade é pequena e pitoresca e tem vistas deslumbrantes de Hoher Dachstein (uma montanha) e do Lago Hallstatt.

Considerando que a cidade é tão pequena, você pode vir aqui nos meses de inverno para esquiar nas pistas e depois se aquecer com um chocolate quente na cidade.

6/10 Ilhas Faroé, Dinamarca

As Ilhas Faroe são uma bela curva de 18 ilhas ao largo da costa da Dinamarca, bem entre a Islândia e a Noruega. Depois de chegar às Ilhas Faroe, você pode aproveitar as vistas de colinas verdes, falésias e casas com telhados gramados.

Também é importante notar que há mais ovelhas e papagaios-do-mar vagando pelas ilhas do que pessoas reais! Alguns fazendeiros até colocam equipamentos refletivos em suas ovelhas para que motoristas e motociclistas possam vê-los à noite. Certifique-se de embalar com cuidado, no entanto. O clima das Ilhas Faroe pode ser imprevisível.

5/10 Biarritz, França

Biarritz pode ser encontrada no sul da França, mas no lado oposto de onde a maioria dos turistas frequenta. Enquanto a maioria dos turistas se prepara para Cannes ou Mônaco, Biarritz é tão impressionante quanto um local (com menos pessoas).

Com uma população de cerca de 25.000 habitantes, fica a apenas 35 quilômetros da fronteira com a Espanha e é conhecida por seu surf incrível. Se surfar não é sua praia, não deixe de conferir a Pedra da Virgem, uma estátua que fica sobre a Ponte Eiffel. Recebeu o nome do mesmo homem que construiu a Torre Eiffel.

4/10 Veneza, Itália

Mais uma vez, não fica melhor do que a Itália! Um dos lugares mais exclusivos da Itália, é claro, é Veneza. Conhecida como “A Cidade da Água”, Veneza é uma cidade construída em pequenas ilhas, usando pontes, becos e barcos para se locomover.

Você pode fazer um passeio romântico de gôndola ao redor da lagoa, passear pelos pequenos mercados italianos para produtos frescos ou passear pela Basílica de São Marcos para se inspirar na arquitetura. Faça o que fizer, perceberá que não há outra cidade como Veneza.

3/10 Alpes suíços, Suíça

Se há uma coisa pela qual a Suíça é conhecida além do chocolate, são os Alpes Suíços. Com o terreno montanhoso cobrindo 65% do país, os Alpes são uma atração turística importante para a Suíça.

Muitos gostam de ir nos meses de inverno para esquiar ou praticar snowboard, enquanto outros preferem ir nos meses mais quentes para caminhar nas regiões alpinas para ver alguns dos lagos da Suíça.

2/10 Ilhas Lofoten, Noruega

A Noruega pode ser o país mais proeminente da Europa quando se trata dos vikings, tornando-se um ótimo destino turístico para um pouco da história escandinava. Com uma população maior do que outras nesta lista (5,2 milhões), não deixe de encontrar as Ilhas Lofoten

Com vista para o Mar da Noruega, as Ilhas Lofoten permitem que você veja a Aurora Boreal nos meses de inverno, o Sol da Meia-Noite, e você pode andar de caiaque entre as montanhas! É o local perfeito para os entusiastas do ar livre, ao mesmo tempo em que fica cara a cara com os habitantes locais nas pequenas aldeias.

1/10 Rio Soča, Eslovênia

Principalmente visitada nos meses de inverno por suas incríveis oportunidades de esqui e snowboard, a Eslovênia tem um rio deslumbrante que simplesmente não pode ser perdido. O rio Soča é verde esmeralda e cristalino. Tem pouco menos de 160 quilômetros de extensão e pode ser encontrado nos Alpes Julianos. Venha aqui para caminhar, pescar, andar de caiaque, fazer jangada – você escolhe.

O rio Soča está esperando por você em qualquer época do ano e tem muitas atividades ao seu redor, então aproveite o máximo que puder.