Castle Combe é realmente a cidade mais bonita da Inglaterra?

Irradiando um charme aconchegante e pastoral, Castle Combe é muito bonito. Mas o que pode ser descoberto e por que é o mais atraente?

Castelo Combe, Cotswolds Shutterstock

Embora possa ser que Bibury seja a vila mais charmosa da Inglaterra, Castle Combe, uma vila que incorpora tudo o que é inglês, é frequentemente chamada de “aldeia mais bonita da Inglaterra”. A vila está localizada na região noroeste de Cotswolds, de grande beleza natural, em Wiltshire, e oferece a experiência de uma vida acessível na Inglaterra. Castle Combe é único, pois não mudou muito ao longo de cinco séculos e não teve novas casas construídas. As características casas de pedra Cotswold cor de mel nesta área, a maioria das quais eram casas de tecelões, também estão listadas como edifícios antigos. É tão singular que lindos dramas de TV e filmes como Downtown Abbey, Stardust e Poirot escolheram ser filmados lá, aproveitando os detalhes impecáveis ​​do período.

O fato de Castle Combe aparecer consistentemente nas paradas das cidades mais bonitas do Reino Unido e ser um local de visita obrigatória para quem procura saborear a beleza medieval requintada não é surpreendente, dada a paisagem deslumbrante da vila, o rio cintilante e as restrições de estacionamento. Vamos descobrir as delícias que esta pitoresca vila inglesa tem a oferecer.

Atrações imperdíveis e coisas para fazer em Castle Combe

Não há muitas opções se as pessoas estão procurando atividades e atrações para ver em Castle Combe. Mas apenas por seu charme, a cidade é um local de visita obrigatória quando estiver em Cotswolds.

Visite a Igreja de St. Andrews

Castle Combe floresceu como uma cidade comercial e indústria de lã no século XV. Fazendeiros e comerciantes abastados da época freqüentemente contribuíam com uma grande parte de sua renda para sustentar igrejas na crença de que sua caridade garantiria sua posição no céu. O termo “igrejas de lã” refere-se a esses locais de culto. A Igreja de St. Andrew está entre as igrejas de lã mais ornamentadas e impressionantes que as pessoas verão ao explorar Cotswolds.

Um relógio sem rosto do século XV, um dos primeiros ainda em operação na Inglaterra, pode ser visto na Igreja de St. Andrew. Costumava soar os intervalos de uma hora a partir da torre.

A sepultura de pedra do Barão de Castle Combe, Sir Walter de Dunstanville, um cavaleiro normando, também está localizada aqui.

Veja a antiga cruz do mercado

A Market Cross, construída no século XIV no cruzamento das três principais ruas da vila, serve como um lembrete da época em que a cidade de Castle Combe tinha permissão para hospedar uma feira semanal. Uma das duas bombas da cidade para Castle Combe está próxima, parcialmente escondida pelas flores que estão desabrochando ao redor.

Os visitantes ainda podem encontrar resquícios do Butter Sign, uma cruz de mercado que servia como ponto de encontro para moradores de aldeias próximas trocarem mercadorias como manteiga, leite e ovos produzidos nas proximidades, a uma curta distância. Nas bases redondas e escalonadas da cruz, a colheita fresca estava exposta. Infelizmente, no século XIX, a Cruz da Manteiga foi destruída.

Dê uma volta

As pessoas gostariam de ver todo o pequeno assentamento das colinas próximas depois de vê-lo de perto. Os visitantes descobrirão rapidamente por que é um grande atrativo na região de beleza natural de Cotswolds. Os visitantes devem calçar os sapatos e caminhar do Market Place até a The Street até o caminho que se ramifica para a direita e depois para a floresta. 5,5 milhas maravilhosamente lamacentas compõem todo o circuito. Não hesite em fazer pausas ocasionais para ver a vida selvagem da região. As pessoas podem observar corujas, urubus e pica-paus no céu, com base na hora do dia.

Não se esqueça de clicar em uma foto aqui

A melhor localização para fotos é no píer, no ponto mais ao sul do vilarejo. As pessoas podem chegar aqui descendo a encosta do Market Place. É onde as casas dos tecelões, o rio sinuoso e a floresta ao redor de Castle Combe se encontram em uma cena pitoresca, especialmente se as pessoas quiserem incluir a torre da igreja em sua fotografia. As pessoas devem visitar Castle Combe seja no início da manhã ou no final da tarde para ter a melhor chance de apreciar esta vista deslumbrante. Neste cenário magnífico, os visitantes sempre se sentirão absolutamente radiantes.

Comer e beber

tomar uma bebida

Assim que as pessoas chegam ao Market Place, The Castle Inn e The White Hart lutam por sua atenção. Ambas são pousadas pitorescas com o mesmo legado que pode ser visto em Castle Combe e, muito mais significativamente, ambas fornecem cervejas frescas, fogueiras acesas e pátios atraentes onde as pessoas podem descansar os pés cansados ​​após um longo passeio. O Castle Inn serve uma seleção culinária mais sofisticada no terraço e no interior. Os visitantes podem escolher entre o peixe defumado do dia, caranguejo da Cornualha ou bife.

Tenha um almoço inglês

Os visitantes devem reservar o chá da tarde com antecedência no The Old Rectory para uma vibração rural clássica e saborear algumas das comidas clássicas e populares da Inglaterra. É um salão de chá pop-up que serve doces caseiros, chá da tarde e lanches salgados. Os visitantes definitivamente devem visitar este lugar para ver aqueles pequenos sanduíches, toalhas de mesa elaboradas e configurações tradicionais de chá de porcelana para ver como o chá da tarde inglês da velha escola é feito neste local de evento privado. Se as pessoas são um pouco mais rústicas, podem gostar de comer um sanduíche de bacon e tomar um café no The Old Stables em frente à lareira crepitante. Os visitantes ficarão felizes em comer um sanduíche tostado e saborear o café produzido localmente após a caminhada. Outro local fantástico para apreciar a vista enquanto saboreia uma deliciosa comida caseira é o Estalagem Castelo do século XII.

Castle Combe é cheio de beleza, cheio de casas charmosas e status como a cidade mais bonita da Inglaterra. Prepare-se para uma escapadela de fim de semana se as pessoas quiserem ver o esplendor por si mesmas.