Como é se hospedar no hotel mais perigoso do mundo

O hotel, que já foi um projeto de farol abandonado, definitivamente não é para hóspedes medrosos.

ilha masonboro na carolina do norte

Títulos foram dados a alguns hotéis recentemente; do mais caro ao mais antigo, o pior e até o mais assombrado. Agora parece que os hotéis deixaram de ser apenas locais de hospedagem para se tornarem atrações interessantes que precisam ser exploradas. Quando o mundo pensava que os títulos dos hotéis haviam acabado, o hotel mais perigoso do mundo está aqui para aumentar a adrenalina.

Sobre a Torre da Frigideira

A Torre da Frigideira foi construído na década de 1960 em uma parte do Oceano Atlântico para ser usado como farol, pois vários naufrágios foram encontrados neste local devido às águas rasas. Nas duas décadas seguintes, ele serviu ao seu propósito e salvou a vida de vários marinheiros até ser abandonado no início dos anos 2000, quando novas e melhores alternativas tecnológicas, como o GPS, foram introduzidas. Depois que o hotel foi abandonado, ele foi leiloado em 2010 e comprado por Richard Neal – um engenheiro de software que eventualmente começou a reformar a torre para servir como um hotel que mais tarde se tornaria o hotel mais perigoso do mundo.

  • Altura: 24 m (80 pés) de altura.
  • Localização: No Oceano Atlântico, à beira do Cardumes De Frigideiraa mais de 30 milhas da Carolina do Norte – a terra mais próxima.
  • Instalações: 3 quartos queen, 5 quartos duplos, uma cozinha, uma grande área (para refeições e recreação), um banheiro.
  • Fonte de energia: Gerador, turbina eólica, energia solar.
  • Preço para reservas: $ 1.550 por pessoa para uma estadia de 3 dias. Isso cobre o custo das refeições, transporte de helicóptero e atividades. O pacote mais barato de $ 598 não inclui transporte de helicóptero. Mais informações podem ser encontradas na Torre da Frigideira site de reserva.

Hospedando-se na Torre da Frigideira

Sim, está certo – a torre da frigideira, e se esse nome não for estranho e assustador o suficiente, considere o fato de que as águas estão cheias de tubarões e outras criaturas marinhas e a torre fica a 80 pés em quatro pernas de aço que estão constantemente sendo bombardeado pelas poderosas ondas do mar e furacões impiedosos.

Chegando ao Hotel

A Frying Pan Tower está localizada a mais de 30 milhas de distância de qualquer terra, o que significa que a única maneira de entrar é por ar (helicóptero) ou por mar (barco). O passeio de helicóptero é mais seguro (e mais caro) porque o clima e as ondas dificultam o transporte de barco. Mas mesmo com a dificuldade do transporte de barco, continua a ser uma forma popular e mais barata de chegar a este hotel. Os hóspedes podem até chegar à torre em seus barcos.

Ao visitar de barco, lembre-se também de que o processo para embarcar consiste em conduzir o barco próximo a uma das pernas da torre e depois ser puxado por um guindaste conectado a uma cadeira de contramestre por um período que depende do número de pessoas e bagagem que precisa ser retirada do barco. Há quem diga “segurança em primeiro lugar”, mas quem prefere “diversão em primeiro lugar” sem dúvida vai gostar de visitar de barco (nas ondas insanas). Aliás, a emoção de ser puxado para cima e ver todos os detalhes da torre é emocionante – quem vem de helicóptero também tem a chance de vivenciar isso também.

Está sempre em reforma

Com os furacões constantes e a exposição da torre ao sol e à água, a torre está sempre em reforma para combater a ferrugem. Partes da torre são cortadas ocasionalmente e substituídas por novas, para que ninguém caia segurando uma alça ou parado em algum lugar. Algumas das portas e janelas também passam por essa constante renovação, pois são importantes escudos para os hóspedes dos ventos fortes.

“É o mais seguro possível” – Richard Neal

Enquanto a administração faz o possível para tornar a torre segura, os hóspedes têm um grande papel a desempenhar para se manterem seguros, e é por isso que são obrigados a assinar um termo de responsabilidade antes de embarcar nesta aventura. As instruções devem ser seguidas e os hóspedes também devem evitar ações arriscadas sem a aprovação ou orientação da equipe do hotel.

Coisas para desfrutar na torre da frigideira

Além da emoção de apenas estar no topo da torre e ser soprado pelos ventos fortes, os hóspedes também podem participar dessas atividades para obter mais emoção no hotel.

Golfe

Imagine jogar golfe no heliporto de um hotel no meio do Oceano Atlântico. Alguém poderia perguntar onde estão os buracos. Bem, não há buracos; trata-se apenas de atirar bolas feitas de comida de peixe no oceano para alimentar alguns peixes, e isso é absolutamente emocionante.

Lindos amanheceres e entardeceres

As vistas do nascer e do pôr do sol neste hotel são incríveis e as ondas intermináveis, estrelas e vento forte tornam mais emocionante apenas sentar ao ar livre e aproveitar esta experiência todas as noites.

pescaria

Muitas oportunidades de pesca estão sempre disponíveis na Frying Pan Tower e os hóspedes também podem cozinhar na cozinha do hotel. Há tubarões nas águas, então boa sorte na grande captura.