Como usar body de renda transparente?

Body de renda transparente, Veja como a peça pode deixar a mulher bonita em diferentes ocasiões:

body de renda transparente
(crédito: divulgação)

A tendência de deixar a lingerie à mostra chegou para ficar. Estamos falando de uma peça que agrega beleza e uma boa dose de sensualidade ao visual. Além de deixar a mulher mais bonita, obody transparente é uma peça versátil que permite fazer várias combinações de roupas, que ficam adequadas para qualquer ocasião no dia a dia.

A renda deixa a lingerie mais elegante, permitindo que o visual consiga dialogar com momentos que exigem maior formalidade, como as festas. Confira na sequência como explorar combinações mais poderosas com o body de renda. Confira 4 formas de usar o body de renda transparente no look!

Como usar body de renda transparente

Não se limite às rendas

O body com transparência pode ser associado a um visual que tenha uma conotação mais esportiva, como as calças de malha de ginástica, jaquetas e tênis casuais. Além disso, também é possível usar calças, shorts e saias jeans.

A proposta é que seja viável fazer com que a peça saia da zona de conforto de ser somente uma lingerie, conseguindo dialogar com outros estilos.

Procure deixar o sutiã à mostra

Determinados body fornecem estrutura para que a mulher brinque também com o sutiã à mostra. A ideia é explorar looks para uma balada à noite. Neste caso, o visual fica mais interessante quando a mulher trabalha com tons neutros e sobreposições monocromáticas.

Para combinar, a dica é: na parte de baixo explorar peças mais neutras, como calças jeans, de alfaiataria ou saias de couro. O sutiã pode trazer recortes e transparência e a bolsa também pode ter um tamanho menor para dar mais leveza ao look .

Deixe peças esportivas mais sexy

O body de renda conversa com artigos esportivos, como calças, jaquetas, bonés e tênis e isso acontece porque a peça traz mais sensualidade para um look mais despojado, fazendo com que o body seja mais do que uma lingerie.

O body com transparência neutra pode ser usado com uma jaqueta esportiva e uma calça de malha mais justa no corpo em um tom mais neutro (preto, azul-escuro, chumbo ou cinza).

Capriche nos acessórios

O body com transparência sozinho já realça a beleza e transmite uma boa dose de sustentabilidade para a mulher. Entretanto, alguns acessórios conseguem deixar o visual ainda mais interessante. Neste contexto, os brincos com argolas estão entre as maiores apostas. Além disso, as gargantilhas e colares mais discretos estão entre as melhores opções de acessórios.