Willow Creek Winery é uma visita obrigatória para os amantes do vinho em Cape May

Há mais em Cape May do que praias e calçadões. Visite Willow Creek Winery na Península de Cape May para uma experiência única de degustação de vinhos.

Vinícola em Cape May, NJ Shutterstock

Qual é a primeira coisa que vem à mente quando alguém menciona Cape May? Para muitos leitores, a resposta provável envolveria praias ou calçadões. Os visitantes há muito se aglomeram no vilarejo à beira-mar na ponta da Península de Cape May, em Nova Jersey, para aproveitar o sol e a areia.

Na realidade, Cape May é um destino muito mais diversificado do que muitos podem imaginar. Existem locais históricos, lojas, concertos e teatro, e uma cena vinícola emergente. Ao longo da Cape May Wine Trail fica a Willow Creek Winery and Farm. Definitivamente, vale a pena visitar a propriedade deslumbrante durante as férias ou mesmo como uma escapadela de fim de semana.

Quantas vinícolas existem em Cape May?

Há atualmente sete vinícolas localizado na Península de Cape May. Em 2018, tornou-se um Área Vitivinícola Americana (AVA), que a designa oficialmente como a região produtora de uvas para vinho dos Estados Unidos. Willow Creek Winery, no entanto, é a única vinícola localizada na Ilha do Cabo.

Aninhado entre o oceano e a baía na planície costeira externa de Nova Jersey, o microclima exclusivo promove condições de cultivo de uvas de qualidade que produzem vinhos premiados. O solo é rico e, surpreendentemente, as geadas da primavera são incomuns. A combinação de neblina e temperaturas baixas na verdade permite um perfil de sabor mais encorpado porque as uvas ficam mais tempo na videira.

Os vinhos de Willow Creek

o variedades de uvas particulares cultivadas na Willow Creek Winery se dão especialmente bem em climas mais frios. As uvas Cabernet Sauvignon, por exemplo, têm casca naturalmente grossa e vinhas resistentes e de brotação tardia (para evitar o risco de geada). Um perfil de sabor mais favorável também resulta, já que essas uvas podem facilmente amadurecer demais em climas quentes.

Os visitantes de Willow Creek também poderão desfrutar de vinhos feitos com estas uvas:

  • Sauvignon Blanc: entre os vinhos brancos mais populares, mata a sede e combina bem com a maioria dos alimentos.
  • Merlot: vermelho suave e sedoso com notas de cereja, ameixa e framboesa
  • Chambourcin: conhecido por sua distinta coloração escura e notas de pimenta e chocolate
  • Malvasia Bianca: cor dourada com notas de damasco, pêssego e mel
  • Corot Noir: vermelho escuro com sabores de cereja e frutas vermelhas
  • Pinot Noir: vinho tinto seco e leve com um teor alcoólico comparativamente baixo
  • branco Seyval; branco seco com notas cítricas
  • Petit Verdot: vermelho herbal e floral com tons fortes de amora e mirtilo
  • Pinot Grigio: branco seco e de corpo leve com sabores de limão, pêra e maçã
  • Malbec: tinto rico e encorpado que combina bem com comida

O que fazer em Willow Creek Winery

Em primeiro lugar, é claro, os visitantes estarão ansiosos para experimentar os produtos. Willow Creek possui uma impressionante sala de degustação de postes e vigas de 12.000 pés quadrados que está aberta ao público diariamente, bem como uma villa de 9.500 pés quadrados. A grande sala de degustação, completa com lustres de cristal, foi feita à mão por menonitas de Lancaster, Pensilvânia, e pode acomodar confortavelmente até 400 pessoas.

  • Degustações educativas de vinhos: $ 25 USD por pessoa e inclui uma amostra de 5 vinhos. Duração prevista 30 – 45 minutos. As reservas estão disponíveis online.
  • Degustações de vinhos personalizadas: disponível para grupos de 25 ou mais pessoas.

Situado no topo de uma propriedade de 50 acres, também há outras atividades para os hóspedes desfrutarem na Willow Creek Winery. Passeie pelos jardins elaborados e projetados profissionalmente que adornam o terreno, completos com galos de caça vagando livremente. Há também um restaurante de serviço completo com um menu de grelhados da fazenda à mesa.

  • Horas de jantar: Domingo – Quinta-feira 12h00 – 20h00, Sexta e Sábado 12h00 – 21h00.

Verifique o calendário para eventos frequentes, como shows de comédia, festas de fim de ano, reuniões para cães e até aulas de ioga nos vinhedos. Também há oficinas, onde os participantes podem aprender sobre o processo de vinificação, plantio, poda e colheita. Há também um exclusivo programa adote uma videira.

  • Fire Pit às sextas-feiras: um grampo semanal em Willow Creek, completo com música ao vivo. As reservas são sugeridas se jantar.

Fique no local em Willow Creek Winery

Não há necessidade de procurar acomodação em toda parte ou se preocupar com transporte; A vinícola Willow Creek tem cinco adoráveis ​​chalés de aluguel localizados convenientemente no terreno entre os vinhedos. Eles também gerenciam várias propriedades externas nas proximidades que acomodam mais hóspedes. Todos os chalés estão disponíveis para reserva via Airbnb.

  • Chalé Merlot: 1 quarto/1 banheiro, acomoda três pessoas
  • Chalé Malásia: 1 quarto/2 banheiros, acomoda duas pessoas
  • Chalé Chambourcin: 1 quarto/1 banheiro, acomoda duas pessoas
  • Chalé Hamilton: 2 quartos/2 banheiros, acomoda quatro pessoas
  • O estabulo: 2 quartos/2 banheiros, acomoda quatro pessoas
  • Lafayette Cottage (fora do local): 5 quartos/3,5 banheiros, acomoda dez pessoas
  • Crepe Myrtle Cottage (fora do local): 2 quartos/1 banheiro, acomoda quatro pessoas
  • Casa do Canal (fora do local): 4 quartos / 2 banheiros, acomoda oito pessoas.

Visite a propriedade irmã da Willow Creek Winery: The Southern Mansion

O Southern Mansion é um premiado alojamento de acomodação e pequeno-almoço situado num palácio histórico à beira-mar. Originalmente construído como uma propriedade rural em 1863, foi posteriormente transformado em pensão nas décadas de 1950 a 1980, até que a licença foi revogada. Não muito tempo depois, a grande casa vitoriana passou por um extenso projeto de restauração e reabriu suas portas em 1997 como o melhor B&B de Cape May. Os hóspedes vão adorar os jardins deslumbrantes e as obras de arte e móveis de herança combinados com todos os confortos modernos.

  • Pequenos Extras: os hóspedes também podem pedir toques especiais, como um prato de queijos e frutas, morangos cobertos com chocolate ou roupões da Southern Mansion.

Continue bebendo ao longo da trilha do vinho de Cape May

Cape May tem a estação de crescimento mais longa de qualquer outra região de AVA em Nova Jersey, e sua emergente indústria vinícola é agora uma atração o ano todo para visitantes. Depois de desfrutar de Willow Creek, há mais seis vinícolas para explorar na Península de Cape May. Existem também várias cervejarias e destilarias no condado de Cape May que podem ser facilmente incorporadas ao itinerário, caso haja algum não bebedor de vinho no grupo. Apenas lembre-se de saborear com responsabilidade! Há muitos passeios de degustação disponíveis que oferecem transporte.