As 10 coisas mais legais do novo Star Wars da Disneyland: Galaxy’s Edge

O Star Wars Land da Disneyland foi inaugurado oficialmente em 31 de maio de 2019, e o Galaxy’s Edge tem algumas coisas incrivelmente legais. Aqui está o melhor.

O Star Wars Land da Disneyland foi inaugurado oficialmente em 31 de maio de 2019, para o deleite de milhares de fãs da série de filmes. Os visitantes sentirão que entraram em outro mundo enquanto caminham pelo planeta Batuu e, embora a maior atração seja o simulador Millennium Falcon: Smugglers Run, há muito mais para ver e fazer em Star Wars Land. Construa um andróide ou um sabre de luz, visite algumas criaturas de outro mundo, converse com os cidadãos de Batuu ou apenas sacie sua sede com um leite verde ou azul gelado. Se você está curioso sobre esta nova atração da Disneylândia, você vai querer ler para saber mais sobre as dez coisas mais legais em Star Wars Land. Ah, e que a força esteja com você.

17/17 Os cumprimentos

16/17

Com o objetivo de criar a experiência mais imersiva possível para os visitantes de Batuu, os Cast Members, ao se dirigirem aos convidados pela manhã, irão surpreendê-los com uma alegre saudação de “Bright Suns”. Esta saudação não convencional pode surpreendê-lo na primeira vez que você a ouvir, mas definitivamente chama sua atenção e completa a sensação de estar em outro mundo. Volte à noite para ver as luzes de Batuu ou os fogos de artifício do parque, e você verá que a saudação muda para “Luas Nascentes” e até mais tarde se torna “’Til the Spire”.

15/17 Ovos de Páscoa

ovos de Páscoa são aquelas surpresas divertidas, inovadoras e às vezes ocultas plantadas pelos Imagineers do parque. Se você gosta de encontrar Mickeys ocultos, você vai adorar procurar os ovos de Páscoa em Star Wars Land. Procure o snowspeeder enquanto espera na fila para Millennium Falcon: Smuggler’s Run e fique de olho nas “impressões de rolo” de R2-D2 nas passarelas.

Os hóspedes com atenção aos detalhes reconhecerão os números 77, 80 e 83 no telhado do restaurante no Docking Bay 7 Food and Cargo como as datas de lançamento da trilogia original de Star Wars.

14/17 Cantina da Oga

13/17

Quem poderia esquecer a cantina que foi descrita por Obi-Wan como “uma colméia miserável de escória e vilania” no filme original de Guerra nas Estrelas? Agora você pode visitar a versão da Disney daquela cantina que é o único lugar na Disneylândia que serve bebidas alcoólicas. Os preços das bebidas são de outro mundo, começando em $ 15 cada, mas onde mais você pode obter um Jedi Mind Trick ou um Jet Juice? Se você chegar cedo, participe das ofertas da manhã, que incluem uma mistura de café/Bloody Mary chamada Bloody Rancor, mas certifique-se de fazer reservas com antecedência, pois os intervalos de tempo são preenchidos rapidamente.

12/17 Criaturas do Espaço Sideral

No Creature Stall, você pode visitar o gato-loth, que dizem ser bastante mal-humorado. Ele dorme em uma gaiola com um sorriso malicioso no rosto, contraindo o rabo. Os membros do elenco dirão que ele está apenas fingindo dormir porque sabe que vai tomar banho. Convidados sedentos podem ficar chocados ao encontrar uma criatura assustadora conhecida como dianoga acima dos bebedouros próximos aos banheiros. Fique de olho em sua própria criatura felpuda para adotar. Talvez um tauntaun?

11/17 Leite azul ou verde

Se você está cansado da variedade de produtos da Coca-Cola no parque, dirija-se ao Milk Stand em Star Wars Land, onde você pode satisfazer sua sede com um refrescante leite gelado azul ou verde. Os fãs obstinados de Star Wars vão se lembrar de ver o leite azul em Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones. Essas bebidas lácteas sem leite são feitas com uma combinação de arroz e leite de coco e têm perfis de sabor totalmente diferentes. O leite azul tem sabores de frutas vermelhas e melão, enquanto o leite verde é mais cítrico.

10/17 Membros do elenco

17/09

A marca de hospitalidade da Disney é lendária e muito disso tem a ver com os funcionários do parque, conhecidos como Cast Members. Aqui em Star Wars Land, os membros do elenco assumem um papel totalmente novo com interpretações vívidas em primeira pessoa de seus personagens. Disney levou 1.400 Cast Members e encorajou-os a criar sua própria história pessoal mesmo permitindo que eles incorporem sua própria personalidade em seus trajes, resultando em uma experiência completamente imersiva para os convidados.

Você vai querer ter cuidado, no entanto. Se você ficar em Batuu por tempo suficiente, um stormtrooper pode acusá-lo de fazer parte da Resistência.

17/08 O aplicativo Play Disney Parks

17/07

O aplicativo Play Disney Parks permite que os visitantes joguem enquanto esperam nas filas, mas a experiência dentro do Star Wars Land leva o jogo a um nível totalmente novo. Enquanto estiver no Black Spire Outpost, o aplicativo se transformará em um datapad que mudará os jogos com base em sua localização para lhe dar uma maior compreensão da história do planeta e aprimorar sua experiência. Você pode criar seu próprio personagem que mudará e se adaptará ao longo do tempo e até mesmo controlará a própria terra. Mesmo com apenas um passeio aberto, o aplicativo garantirá que você nunca fique sem coisas para fazer no Batuu.

17/06 Oficina de Savi

17/05

Todas as crianças de 5 a 105 anos podem realizar seu sonho de construir e possuir seu próprio sabre de luz no Savi’s Workshop. Os membros do elenco que atuam como “Gatherers” reúnem os alunos em sua oficina para a aula, jurando-lhes segredo para evitar que sejam descobertos pela Primeira Ordem. Os visitantes podem escolher entre um dos quatro tipos de cabos para suas armas, bem como violeta, azul, verde ou vermelho para a cor do cristal kyber dentro do sabre. Reservas são necessárias para esta experiência única e custando quase US$ 200 cada, esta atração pode não caber no orçamento de todos.

4/17 Depósito de Dróides

17/03

Com uma reserva e $ 100, os convidados do Droid Depot podem fazer um droid de controle remoto para levar para casa. Dentro do workshop, os membros do elenco ensinam os convidados a montar um droid da série BB ou da série R, que será trazido à vida. Para tornar a experiência ainda mais divertida, o dróide montado poderá se comunicar com vários objetos do parque usando a tecnologia Bluetooth, Spring para uma mochila especial para que você possa carregar facilmente seu novo amigo pelo parque e descobrir o que mais ele pode fazer.

2/17 Millennium Falcon: Corrida do contrabandista

17/01

Millennium Falcon: Smuggler’s Run em Star Wars Land é o passeio mais popular adicionado à Disneylândia em anos. Os convidados embarcam com outros cinco membros da tripulação, cada um recebendo um remo com suas posições atribuídas: dois pilotos, dois artilheiros e dois engenheiros. Os pilotos pilotam o Falcon, os artilheiros atiram nos inimigos e os engenheiros mantêm tudo funcionando. É uma das atrações mais criativas do parque e é popular até mesmo entre os visitantes que não se consideram fãs de Star Wars. Infelizmente, devido à sua popularidade, os tempos de espera podem chegar a duas horas. Para encurtar o tempo de espera, escolha a linha single rider. Os pilotos solteiros terão uma espera mais curta, mas uma chance maior de não voar com seu grupo, e provavelmente acabarão sendo nomeados Engenheiros em vez de Artilheiros ou uma das cobiçadas posições de Piloto. Vale a pena entrar na fila single rider para ter mais tempo para explorar o restante do parque.