Esta cidade sonolenta é o lar de uma das praias mais subestimadas do sul da Califórnia

Esta cidade é totalmente diferente de qualquer outra na costa do sul da Califórnia, mas é perfeita para férias tranquilas e descontraídas à beira-mar.

o pôr do sol na praia de focas com pássaros em cima

A Califórnia está repleta de cidades litorâneas que capturam perfeitamente suas muitas vibrações, desde surfistas descontraídos a paraísos luxuosos e decadentes. Não há como dizer o que alguém pode encontrar ao navegar pela costa deste estado incrível – afinal, é o lar de Glass Beach e também de cidades de contos de fadas, como Carmel-by-the-Sea. Não importa o que aconteça, um viajante certamente encontrará algo que é perfeitamente adorável e bonito.

Seal Beach pode parecer um pouco enganador devido ao fato de ter o nome de um animal marinho que chama a costa da Califórnia de lar, mas é muito mais do que isso. Esta pacata cidade à beira-mar é o lar de uma série de coisas para fazer, e muito menos passar o dia em sua linda costa.

Atualizado por Lianna Tedesco em 4 de janeiro de 2022: A Califórnia continua sendo um estado que abriga algumas das pequenas cidades litorâneas mais charmosas do país. Seal Beach continua a ser um deles, e a cada ano parece que esse pequeno, mas vibrante centro cresce para incluir mais e mais atividades para viajantes em potencial. Para aqueles que ainda procuram fugir das multidões e entrar em uma pequena cidade com muito a oferecer, (continue a) não procure mais do que Seal Beach, Califórnia.

Um pouco sobre Seal Beach e o que é

Este pequeno pedaço do paraíso à beira-mar se destaca quando comparado ao resto do litoral da Califórnia. A tranquilidade que se encontrará nesta cidade e em sua praia é bem diferente da maioria das praias do sul da Califórnia e, para a maioria, é uma mudança bem-vinda. Apesar de seu tamanho menor e atmosfera aparentemente tranquila, ainda há muito o que fazer aqui – se você não vai fugir de um pouco de exploração.

Seal Beach já foi conhecida pelo nome de Anaheim Landing e nem sempre foi a linda cidade litorânea que é hoje; seu propósito original era como um desembarque de barcos. Porém, esse não era seu único objetivo – longe da costa, a cidade também abrigava um parque de diversões que existia muito antes da criação da Disneylândia. Depois disso, a cidade passou a ser conhecida como Bay City antes de se tornar parte de Seal Beach, como um todo, em 1915.

Chegando a esta pequena e aconchegante praia

Não é difícil chegar a Seal Beach, mas são necessárias algumas orientações úteis para orientar os viajantes. Felizmente, está localizado perto de três aeroportos, um deles é o Aeroporto Internacional de Los Angeles. Este é o tempo que levará para chegar à praia de cada aeroporto:

  • Do Aeroporto de Long Beach: Localizado a seis milhas da cidade, a cerca de 20 minutos de carro.
  • Do Aeroporto John Wayne: Localizado a 20 milhas da cidade, cerca de 25 minutos de carro.
  • Do LAX: Localizado a 38 milhas da cidade, aproximadamente uma hora de carro dependendo do tráfego.

Estacionamento Perto da Praia da Foca

Embora o estacionamento não seja necessariamente difícil nesta praia, há restrições de tempo em algumas das vagas gratuitas de estacionamento na rua. É importante ficar atento às sinalizações ao redor da área, pois elas variam de uma a duas horas. O estacionamento pago pode ser encontrado no final da 1st Street e próximo ao píer da praia. Os parquímetros são bastante modernos e permitem aos banhistas adicionar mais tempo ao seu local através da aplicação que pode ser descarregada em correspondência com os parquímetros.

O que fazer em Seal Beach

Não haverá muita vida noturna ou noite após noite de entretenimento ao vivo em Seal Beach, mas o que os viajantes podem esperar são férias tranquilas, tranquilas e relaxantes, livres de multidões e turistas (principalmente). A cidade em si é bastante descontraída e não é chamativa de forma alguma, o que é diferente das cidades do sul da Califórnia que a cercam – mas você logo aprenderá que isso é ótimo. É também o que torna Seal Beach tão única e divertida de explorar.

Explorando a Cidade

A única coisa melhor do que tropeçar em uma cidade pequena é perceber que a mesma cidade abriga uma Cidade Velha, o que significa muito charme vintage e retrô – e um pouco de história. Esta parte da cidade é pequena o suficiente para que os visitantes possam contorná-la em algumas horas e ainda ter tempo de parar em suas lojas favoritas ou sentar para comer alguma coisa.

O melhor lugar para começar é a Main Street, que é um centro de boutiques e restaurantes. Cada loja oferece sua própria experiência única e é aqui que você certamente encontrará algo único. Este também é um ótimo lugar para começar para aqueles que estão interessados ​​em antiguidades ou brechós, pois há muitas lojas de antiguidades para bisbilhotar.

  • Antiguidades Alamitos: Uma loja bem organizada, cheia de achados vintage únicos. Muitas grandes coleções de joias antigas e itens vintage únicos. Aberto de terça a sábado das 11h às 17h
  • Galeria de antiguidades: Localizado na Main Street e especializado em itens vintage divertidos e exclusivos. Temporariamente fechado no momento da escrita

Além disso, Seal Beach abriga várias floriculturas que parecem mais jardins botânicos do que lojas reais. Os visitantes que têm muito tempo para passar podem conferir o Red Car Museum, bem como várias galerias de arte que existem em Seal Beach.

Cabeça para baixo para o cais

Surpreendentemente, o píer de Seal Beach é o segundo maior do estado, de acordo com Contos de Tanama – o que é bastante surpreendente considerando o pequeno tamanho da cidade!

Seal Beach, Califórnia [899 x 1349] a partir desurf

As vistas do píer de Seal Beach são absolutamente deslumbrantes e, em um dia claro, os visitantes podem ver todo o caminho até Long Beach. Em ambos os lados do cais fica a praia, que se estende por um quilômetro e meio em qualquer direção. Este é um ótimo lugar para ver o nascer do sol, o pôr do sol ou simplesmente conversar com os habitantes locais enquanto aproveita o sol na costa do Pacífico.