5 Melhores Marcas de Shampoos Importados para Cabelos Femininos

Eu sempre fui uma garota de cabelo. Tudo começou quando eu tinha 13 anos e descobri que podia usar diferentes produtos para manipular meu cabelo em diferentes formas. Desde então, nunca parei de experimentar novos shampoos, condicionadores e tratamentos. E agora, como uma mulher adulta, posso dizer com toda a certeza que sei o que funciona para mim – e o que não funciona.

Melhores marcas de shampoos

No entanto, à medida que envelheço, percebo que alguns dos meus antigos favoritos simplesmente não estão cortando mais. Meus cabelos estão mais finos e frágeis do que costumavam ser, então preciso de um shampoo mais suave para evitar danificá-los ainda mais. 

Eu também percebi que minha pele está ficando mais sensível, o que significa que preciso de um shampoo sem sulfato para evitar irritações. Com todas essas coisas em mente, eu comecei a procurar novos shampoos para atender às minhas necessidades crescentes. 

Melhores marcas de shampoos

Aqui estão os 5 melhores shampoos importados para cabelos femininos (na minha opinião)!

  1. Shampoo Aussie 3 Minute Miracle Moist: Este é um dos meus favoritos de todos os tempos. Ele é super hidratante e faz com que meu cabelo fique macio e sedoso em apenas 3 minutos! É perfeito para quem tem cabelos secos ou danificados, mas também funciona bem se você tem cabelos normais ou oleosos. 
  2. Shampoo OGX Quenching + Coconut Curls: Este shampoo é feito especificamente para cabelos cacheados, ondulados ou frisados. Ele hidrata e revitaliza os cachinhos enquanto limpa suavemente, deixando-nos macios, sedosos e brilhantes. Além disso, ele tem um ótimo cheiro de coco! 
  3. Shampoo Pantene Pro-V Repair and Protect: Este shampoo da Pantene é formulado para reparar danos nos fios e protegê-los do futuro dano causado pelo calor. Ele também ajuda a reduzir a frizz e deixa o cabelo macio e sedoso. É perfeito para quem tem cabelo fino ou frágil! 
  4. L’Oréal Paris Elvive Extraordinary Oil Shampoo: Este shampoo é perfeito para cabelos secos ou danificados. Ele hidrata e nutre os fios, deixando-os macios, sedosos e brilhantes. Além disso, tem um óleo leve que não pesa no cabelo ou deixa-o oleoso. 
  5. Garnier Fructis Damage Eraser Strength Restoring Shampoo: Este é outro ótimo shampoo para cabelos finos ou frágeis. Ele fortalece os fios danificados, deixando-os mais fortes e menos propensos a quebra. Também ajuda a reparar danos causados pelas ferramentas de estilo e deixa o cabelo macio e sedoso.

Devo importá-los?

Eu sei que você está se perguntando: “Por que diabos eu importaria shampoo?” Bem, deixe-me dizer-lhe, há muitas razões pelas quais as pessoas importam shampoo. Algumas pessoas fazem isso para economizar dinheiro, outras para obter um produto melhor ou até mesmo para ajudar a sua saúde.

Vou começar com a primeira razão, economizar dinheiro. Como todos sabemos, os preços dos produtos no Brasil são altos. Se você quer comprar um simples frasco de shampoo aqui, vai ter que desembolsar alguns reais. Agora, imagina quanto custaria uma garrafa inteira? É por isso que muita gente resolve fazer suas compras nos Estados Unidos ou em outros países onde os produtos costumam ser mais baratos.

Outra razão é obter um produto melhor. Às vezes, nós brasileiros somos enganados pelas marcas famosas que vendem seus shampoos caríssimos aqui prometendo resultados milagrosos. Mas na verdade eles nem sempre cumprem o que prometem e acabam nos deixando com cabelo opaco e ressecado. Já pensou em investir em um bom shampoo importado? Ele pode fazer toda a diferença no seu cabelo!

E por último, mas não menos importante: às vezes importar shampoo pode ser uma questão de saúde! Infelizmente, algumas marcas nacionais usam ingredientes questionáveis ​​nos seus produtos – inclusive substâncias tóxicas que podem causar problemas de saúde graves se usadas com frequência. Ao escolher um shampoo importado, você tem a certeza de estar usando um produto seguro e livre de substâncias nocivas para o seu corpo.

Então agora você já sabe: existem muitas boas razões para importar shampoo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *